Páginas

18/07/2014

ESTELAR

Vamos embora.
A nave está pronta.
Ignição.
Olha a terra lá embaixo: linda,
azul e em paz. Até parece...

Olhe o mar.
Daqui do alto ele se acomoda
e azul se espalha 
em imóvel beleza.
Vamos acelerar.
Olha a nuvem de Magalhães!
Vamos contorná-la.
Estas são as paisagens
que eu te prometi.
E mais, lá no meio da galáxia.
Este é o caminho das estrelas.
Esta é a rota da audácia.

Vamos em frente, sempre,
até que uma super nova
exploda e um feixe de raios gama
nos ilumine a morte.

Somos o cosmo no vazio.
Adiante. 

Vamos além da última tule.
Somos começo do infinito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário