ESTELAR
Vamos embora.
A nave está pronta.
Ignição.
Olha a terra lá embaixo: linda,
azul e em paz. Até parece...
Olhe o mar.
A nave está pronta.
Ignição.
Olha a terra lá embaixo: linda,
azul e em paz. Até parece...
Olhe o mar.
Daqui do alto ele se acomoda
e azul se espalha
em imóvel beleza.
Vamos acelerar.
Olha a nuvem de Magalhães!
Olha a nuvem de Magalhães!
Vamos contorná-la.
Estas são as paisagens
que eu te prometi.
E mais, lá no meio da galáxia.
Este é o caminho das estrelas.
Esta é a rota da audácia.
Vamos em frente, sempre,
até que uma super nova
exploda e um feixe de raios gama
nos ilumine a morte.
Somos o cosmo no vazio.
Adiante.
Vamos além da última tule.
Somos começo do infinito.
Estas são as paisagens
que eu te prometi.
E mais, lá no meio da galáxia.
Este é o caminho das estrelas.
Esta é a rota da audácia.
Vamos em frente, sempre,
até que uma super nova
exploda e um feixe de raios gama
nos ilumine a morte.
Somos o cosmo no vazio.
Adiante.
Vamos além da última tule.
Somos começo do infinito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário