Páginas

18/07/2014

BRASIL RECEBE CRUZEIRO DE VIGARISTAS DO MUNDO INTEIRO

SANTOS/RIO DE JANEIRO - Ainda esta semana pelo menos 6 transatlânticos são aguardados nos portos do Rio de Janeiro e Santos. Vigaristas internacionais especializados em contos-do-vigário, 171's, compra e venda de atrações turísticas diversas desembarcam no Brasil na expectativa de entabular negócios com o governo federal, desde que transacionem diretamente com a Presidente Dilma Rousseff. 
Animados com a compra de uma refinaria fajuta orçada em US$ 42 milhões e comprada por US$ 1,21 bilhões, com o aval mandatária, os estelionatários já desembarcam com algumas pechinchas a serem oferecidas ao governo brasileiro. Dr. Estélio O. Natário, conhecido vigarista português, entrevistado a bordo do portentoso navio inglês HMS Francis Drake, declarou que trás oportunidade tipo '2 é cinco, 4 é 10', a exemplo da fábrica de fumaça recentemente inaugurada e abandonada por notório ditador de um determinado país africano. Dr. Estélio conseguiu marcar audiência com Dilma, ocasião em que pretende explanar sobre a planta, frisando sobre a sua eficiência e modernidade.
O meliante russo Ivan Trambikovsky trás a planta de Chernobyl, totalmente reformada, e alimenta grandes esperança de bater o martelo, ainda esta semana, no Palácio do Planalto.
Nossa reportagem tentou, sem sucesso, entrevista com Dilma Rousseff. O porta-voz da presidência leu nota na qual esta declarou que "o Brasil, assim como todos os países, que por sua vez, também gostam de comércio, têm grandes esperança de estabelecer a compra de ativos e passivos, com a mesma intensidade das promessas de compra e venda".
A lamentar a presença ostensiva da Interpol, Scotland Yard e FBI de plantão nos portos brasileiros, numa atitude claramente contrária aos interesses nacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário