JOAQUIM BARBOSA CONCORRERÁ A SÍNDICO NO PRÉDIO DE LEWANDOVSKY.
HALL - Reafirmando sua intenção de marcar Lewandovsky em todos os setores do campo jurídico, pessoal e agora condominial, o Ministro Joaquim Barbosa anunciou a sua candidatura para síndico no prédio de seu desafeto juramentado. "Ainda esta semana mudo para o prédio dele, de modo que eu possa participar da assembléia geral ordinária do fim do ano", frisou Barbosa. Acrescentou ainda: "minhas divergências com o Lewandovsky são viscerais e meu intento é não permitir que a sua notória condescendência e liberalidade façam do prédio um balança mais não cai". Empolgado, arrematou que não vai admitir o caos no condomínio, com crianças brincando fora do horário permitido, cães São Bernardo permitidos a títulos de animais de estimação ou até, pasmem, o uso de elevadores para encontros íntimos.
Corrente contrária a Barbosa já está em campanha, alegando que o Condomínio Rendevous quer mais é continuar numa nice, curtindo a vida adoidado e sem a forçação de barra, tipo é proibido proibir.
Procurado por nossa reportagem, Lewandovsky fechou-se em copas, área de serviço e quartinho do porteiro, deixando escapar, entre dentes, que "o mundo está pequeno demais para nós dois".
Nenhum comentário:
Postar um comentário