POVO EXIGE E DILMA COMPRA DUCHINHA.
CASINHA - Termer(osa) da reação do povo e do PMDB com a licitação para comprar 50 mil em papel higiênico 20 folhas, a Presidente Dilma Rousseff mandou instalar duchinhas higiênicas nos toaletes dos Palácios Alvorada e Planalto.
O Senador Álvaro Dias já se pronunciou a respeito dizendo que a presidente precisa rever os custos com a sua higiene íntima. "A quantidade de merda gerada no Palácio do Planalto vai exigir uma montanha de papel higiênico e desse modo não há descarga que dê conta, concluiu Álvaro Dias, esticando uma ruga teimosa não esticada no último botox.
Certo do sucesso da licitação e da assertiva do senador paranaense, conhecido empresário mineiro, sócio-gerente da não menos notória empresa desentupidora "Rola Bosta" montou barraca em frente ao Palácio do Planalto, onde espera atento aos primeiros sinais de transbordamento do bolo fecal presidencial. Perguntado se pretende passar muitos dias a espera do evento, o empresário ponderou em off: "Sou um homem prático e sei o que estou fazendo. A merda da presidente vai dar visibilidade à minha empresa e desse modo posso investir na filial congresso nacional".
Mais não disse e não lhe foi perguntado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário