Páginas

18/07/2014

DEPUTADO ASSIS COUTO DECLARA-SE EM DÚVIDA COM A SUA OPÇÃO SEXUAL.

RECESSO NACIONAL - Recém eleito Presidente da CDHC(Comissão Divertidérrima de Homens Castos), o deputado Assis Coito declarou que "que não é favorável nem contra a relação amorosa entre duas pessoas do mesmo sexo. Tenho muito medo que a minha indecisão seja interpretada como dúvida atroz, tolinha ou malvada". Interpelado "como assim?" por jornalistas de diversos órgãos de comunicação, o congressista saiu pela tangente alegando que ultimamente tem alternado rompantes tipo fazer a barba com fação e depilar o peito varonil.
O deputado Marco Feliciano (PSC-SP) passava distraído e faceiro pelo local da coletiva quando foi abordado por Alexandre Garcia que, constrangido, perguntou ao deputado o que ele tinha achado da declaração de seu antecessor. Ajeitando com o dedo mindinho a mecha rebelde sobre a testa, Feliciano tergiversou respondendo que "de minha parte, acredito que a comissão deve deve estar sempre aberta para a penetração de membros corajosos e que estes que manifestem seus pontos de vista com firmeza, sem medo de interpretações maldosas.
Ao término da coletiva, autoridades e jornalistas dirigiram-se, conforme o programado, para o setor moveleiro de Brasília, a tempo de prestigiar a nova coleção de armários do famoso designer Botelho O. Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário