Páginas

20/07/2014

ROMÁRIO É O NOVO TÉCNICO DA SELEÇÃO.
GRANJA COMA AQUI - Após o traumatismo múltiplo imposto pela Alemanha e o pede pra sair imposto a Felipão, a CBF - Confederação Bandalheira de Futebol, resolver radicalizar e convidou Romário para ser o professor da seleção.
José Maria Marins, montado às pressas para a coletiva de imprensa declarou, nesta oportunidade, que os métodos científicos de treinamento, o acompanhamento médico-fisioterápico e psicológico dos atletas não surtiram os esfeitos necessários, razão pela qual resolver radicalizar adotando os princípios do futebol moleque e que Romário é o melhor representante desta escola.
Romário não pode comparecer à coletiva porque estava em Brasília ultimando seu livro "De peladas Eu Entendo", com o sugestivo sub-título " se é que você me entende, peixe", mas confirmou que aceitou o convite e que se apresentará na sede da CBF já na segunda-feira próxima.
Os esforço de nossa sucursal em Brasília surtiram efeito e o nosso repórter Ludopèdio da Silva conseguiu entrevista com o baixinho que lhe adiantou a intensão de convocar de imediato a seleção, seus métodos de trabalho e de treinamento para os próximos desastres, digo jogos amistosos da seleção.
Diante da insistência de nosso repórter, Romário disse que os treinos acontecerão a cada quinze dias, com ênfase no futevôlei, nada de correria e musculação, de modo que os atletas possam manter a cuca fresca entre um chopp e outro. Disse mais: "Seguinte, meu peixe: vamos detonar os gringos na base da pelada, da improvisação e do novo sistema tático 1-2-3-5, de com força no ataque e a defesa que se vire, porque malandro é o gato que é safo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário