Páginas

18/07/2014

ZÉ DIRCEU CONSEGUE IMPUNIDADE PREMIADA

PAPUDA - Com os votos dos ministros Rosa weber, Teori Zavascky, Roberto barroso, Ricardo Levandovsky e Dias Toffoli, o bando de José Dirceu escapou da condenação por formação de quadrilha. A propósito, o togado Teori Zavascky declarou que, "apesar da indignação nacional, os mensaleiros foram tipificados como "bando" e, como tal, não ficarão isentos das pesadas punições consignadas no estatuto da OCAB - Organização Criminosa Ali Babá". Esclareceu o estatuto é rigoroso e que "o bando, após suas incursões, não terá direito a voltar para o esconderijo da Papuda e muito menos usar o bordão "abre-te sésamo" em qualquer outro covil usado para esconder o livro caixa 2, recibo de compra de votos ou qualquer outro bem fruto de ação delituosa".
Recuperados das tensões do julgamento, Zé Dirceu e cumpinchas organizaram um jantar de desagravo. O cardápio, privilegiando nossas raízes, teve como entrada a famosa "saladinha dólar", criação de Delúbio Soares, à base de brócolis, rúcula e pepino - tudo muito verdinho para combinar com as notas da moeda americana. O prato principal foi feijoada com muita orelha, rabo e pezinho de porco. Bebida, cachaça Havana e traçado rabo de galo.
Altas horas, já troncho, Zé Dirceu, puxou um brinde para o STF e, escorado em Delúbio, disse visivelmente emocionado que "nunca antes na história deste país a justiça foi praticada com tanta impunidade".
A nota triste foi a sentida ausência do Chefe, lembrado com reverência e saudade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário