Páginas

23/07/2014

PADRE QUEVEDO É CONVOCADO PARA EXORCIZAR O CONGRESSO.
PRAÇA DOS 2 PODERES - Consta nos anais do Congresso que a última sessão plenária da casa deu-se no Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 1932. A partir deste ano, as aparições de deputados e senadores foram minguando até que em meados do presente, foi registrada a derradeira presença de um congressista.
Com a abandono da casa legislativa, a coisa de alguns meses atrás, alguns vigilantes têm comunicado a aparição, altas horas, de vultos aos quais acompanham gargalhadas sinistras e o arrastar de correntes no túnel do tempo - passagem por onde antigamente os congressista transitavam de uma casa legislativa para a outra.
Os fenômenos foram comprovados por esotéricos, médiuns e outros entendidos, mas sem que nenhum deles pudesse explicar as aparições e os motivos pelos quais estas entidades se manifestam.
Preocupada com repercussão destes fenômenos, a Presidente da República convocou a Brasília o famoso Jesuíta Padre Quevedo, autoridade de renome mundial no trato de fenômenos paranormais, além de exorcista de comprovada competência.
Dilma Rousseff confidenciou a palacianos que o tripé constitucional esta manco e que esta situação não pode perdurar porque ela não aguentar mais emitir medidas provisórias, além do fato de ser muito chato não poder exercer o poder de veto como se fazia antigamente, desde os bons tempos da república velha.
A chegada do jesuíta está prevista depois da Semana Santa do ano que vem, uma vez que ele insiste em vir a pé, por uma questão de coerência, de San Tiago de Compostela até Brasília.
Para adiantar o expediente, Padre Quevedo informou às autoridades brasileira que tudo levar a crer tratar-se de caso clássico de Conscientias pesadorum - espécie de expiação a que se submetem espíritos renegados. Esclareceu, ainda, que somente "in loco" poderá certificar-se de suas suspeitas, bem como dar inicio às sessões de descarrego e purificação.
A grande repercussão dos eventos já repercute fora do país ensejando, inclusive, protesto formal da Associação de Castelos Mal Assombrados da Escócia, alegando concorrência desleal e falta de tradição em assombramentos e arrepios em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário