CORDELZINHO DO PT
São tantas as maracatuais
de norte a sul, leste a oeste
que nem sei se puxo vaia
mudo pro araguaia
ou me mudo pro agreste.
de norte a sul, leste a oeste
que nem sei se puxo vaia
mudo pro araguaia
ou me mudo pro agreste.
Um escândalo por dia
sob os auspícios do PT.
Tudo na moita, à revelia
do povo, de mim e de você.
sob os auspícios do PT.
Tudo na moita, à revelia
do povo, de mim e de você.
Olha a refinaria, otário,
é negócio de ocasião.
Não é conto do vigário,
o preço é miliquinhento
a gente aumenta um tiquinho
e diz que pagou 1 bilhão.
é negócio de ocasião.
Não é conto do vigário,
o preço é miliquinhento
a gente aumenta um tiquinho
e diz que pagou 1 bilhão.
Tem ministro mais sujo
do que pau de galinheiro.
E por trás um dito cujo
cujo nome por inteiro
todo o povo brasileiro
sabe de cor e salteado.
Ele assina molusco,
Silva completa o seu nome
e se diz seu cumpanhero
mas na hora do lusco-fusco
sai de fininho, ladino e matreiro.
do que pau de galinheiro.
E por trás um dito cujo
cujo nome por inteiro
todo o povo brasileiro
sabe de cor e salteado.
Ele assina molusco,
Silva completa o seu nome
e se diz seu cumpanhero
mas na hora do lusco-fusco
sai de fininho, ladino e matreiro.
Hoje zanza no estrangeiro,
ganha prêmio e homenagem
enquanto para o povo brasileiro
desgraça pouca é bobagem.
ganha prêmio e homenagem
enquanto para o povo brasileiro
desgraça pouca é bobagem.
Mas deixa estar, aguarde.
Sua hora vai chegar.
E a pimenta em nosso olho
extrato de merda, restolho,
o seu olho vai provar.
Sua hora vai chegar.
E a pimenta em nosso olho
extrato de merda, restolho,
o seu olho vai provar.
O voto ao povo pertence
e em outubro, se Deus quiser
a coisa há de mudar.
Vaza corja, não vou falar de novo:
o voto pertence ao povo
e na cadeira presidencial
só tomará assento
quem mereça se assentar
para a alegria da nação
muito bem representada
pelo pendão auri-verde
do pavilhão nacional.
Mas se o rojão der chabu
e em outubro, se Deus quiser
a coisa há de mudar.
Vaza corja, não vou falar de novo:
o voto pertence ao povo
e na cadeira presidencial
só tomará assento
quem mereça se assentar
para a alegria da nação
muito bem representada
pelo pendão auri-verde
do pavilhão nacional.
Mas se o rojão der chabu
e vencer a pretendente que dá dó,
melhor botar delegacia no palácio
pra economia de tempo
e agilidade dos BO.
melhor botar delegacia no palácio
pra economia de tempo
e agilidade dos BO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário