DÉJÀ VU
Meu Deus, eu conheço esta rua!...
Por ela eu já passei e já te vi
Na janela, provocante, nua e crua,
zombando de um tempo em que vivi.
Por ela eu já passei e já te vi
Na janela, provocante, nua e crua,
zombando de um tempo em que vivi.
Parece que entrei na contramão.
É devaneio ou é pura fantasia?
O que faço com esta alegoria
que teima enganar minha razão?
É devaneio ou é pura fantasia?
O que faço com esta alegoria
que teima enganar minha razão?
A quem posso pedir ajuda?
Em qual dimensão eu vou ser
o presente e a realidade?
Em qual dimensão eu vou ser
o presente e a realidade?
Me dê a mão. Alguém me acuda.
Um físico quântico, alguém há de ver
Se sou eu mesmo de verdade.
Um físico quântico, alguém há de ver
Se sou eu mesmo de verdade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário