Páginas

18/07/2014

DÉJÀ VU
Meu Deus, eu conheço esta rua!...
Por ela eu já passei e já te vi
Na janela, provocante, nua e crua,
zombando de
 um tempo em que vivi.

Parece que entrei na contramão.
É devaneio ou é pura fantasia?
O que faço com esta alegoria
que teima enganar minha razão?

A quem posso pedir ajuda?
Em qual dimensão eu vou ser
o presente e a realidade?

Me dê a mão. Alguém me acuda.
Um físico quântico, alguém há de ver
Se sou eu mesmo de verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário