REITORES DA PRINCIPAIS UNIVERSIDADES DO PLANETA SÃO ACOMETIDOS PELO MAL DE ALZHEIMER.
HOSPÍCIO GERAL DE BRUXELAS - Consternada, a comunidade científica internacional se reúne em Bruxelas, ainda esta semana, para criar uma equipe de trabalho para conter o alarmante avanço do mal de Alzheimer verificado no meio acadêmico internacional.
A decisão pelo encontro foi tomada porque a Universidade de Salamanca(Espanha) concedeu o título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. A honraria será entregue ao político na próxima quarta-feira, 23 do corrente.
O Reitor da Universidade de Harvard, Prof. Dr. Brain Neuronius, frisou que não foi este fato isolado que determinou a decisão pelo encontro da comunidade científica, mas sim a constatação de que o político brasileiro já foi agraciado 26 vezes por universidades de renome internacional, não obstante ser público e notório a incapacidade deste senhor discernir o que seja apedeuta.
Diante da gratuidade epidêmica da honraria, Dr. Brain não tem a menor dúvida de que o mal de Alzheimer acometeu inúmeros reitores sem que aja explicação para o fenômeno, uma vez que a doença manifesta-se somente no indivíduo e jamais apresentou características contagiosas.
Forte esquema de segurança foi previamente montado no local da reunião, uma vez que vários reitores já queriam entrar à força vestidos de Napoleão Bonaparte, Conde Drácula, Nero, Cleópatra e outras bizarrices lelé da cuca.
O encontro de cientistas em Bruxelas repercutiu no ABC e Lula, indignado, fez questão de comentar a iniciativa capitaneada pelo Reitor de Harvard: "isso é coisa da oposição invejosa de conluio com os capitalista que não querem que a gente seje reconhecido. E tem mais uma coisa: este reitor de Havarde devia falar menas besteira em vez de ficar diminuindo o valor das pessoa só porque elas moram dibaixo do tropico dos cancerosos. Não é porque a gente somos do terceiro mundo, sabe, que a gente não pudemos ganhar aquele chapéu gozado que eles colocam na cabeça das pessoa inteligentes".
A decisão pelo encontro foi tomada porque a Universidade de Salamanca(Espanha) concedeu o título de Doutor Honoris Causa ao ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva. A honraria será entregue ao político na próxima quarta-feira, 23 do corrente.
O Reitor da Universidade de Harvard, Prof. Dr. Brain Neuronius, frisou que não foi este fato isolado que determinou a decisão pelo encontro da comunidade científica, mas sim a constatação de que o político brasileiro já foi agraciado 26 vezes por universidades de renome internacional, não obstante ser público e notório a incapacidade deste senhor discernir o que seja apedeuta.
Diante da gratuidade epidêmica da honraria, Dr. Brain não tem a menor dúvida de que o mal de Alzheimer acometeu inúmeros reitores sem que aja explicação para o fenômeno, uma vez que a doença manifesta-se somente no indivíduo e jamais apresentou características contagiosas.
Forte esquema de segurança foi previamente montado no local da reunião, uma vez que vários reitores já queriam entrar à força vestidos de Napoleão Bonaparte, Conde Drácula, Nero, Cleópatra e outras bizarrices lelé da cuca.
O encontro de cientistas em Bruxelas repercutiu no ABC e Lula, indignado, fez questão de comentar a iniciativa capitaneada pelo Reitor de Harvard: "isso é coisa da oposição invejosa de conluio com os capitalista que não querem que a gente seje reconhecido. E tem mais uma coisa: este reitor de Havarde devia falar menas besteira em vez de ficar diminuindo o valor das pessoa só porque elas moram dibaixo do tropico dos cancerosos. Não é porque a gente somos do terceiro mundo, sabe, que a gente não pudemos ganhar aquele chapéu gozado que eles colocam na cabeça das pessoa inteligentes".
Nenhum comentário:
Postar um comentário