Páginas

26/12/2014

Série Faz-me Rir
DILMA ESCOLHE MINISTÉRIO NA PAPUDA
BANGU I - Devido a reformas em seu gabinete na Papuda, Dilma Rousseff está despachando na penitenciária de segurança máxima Bangu I.
Ontem, segundo o jornal O Globo, foram escolhidos mais 3 meliantes: Kátia Abreu(agricultura), Eduardo Braga(Minas e Energia) e Helder Barbalho)Pesca).
Kátia Abreu é "suspeita" de emitir demonstrativos de débitos e contribuições sindicais em papel timbrado com o brasão da República. Eduardo Braga também é "suspeito" de ter cometido crime eleitoral quando governava o Amazonas, enviando 15 policiais militares, em dois aviões fretados a Parintins (AM), para fazer a segurança pessoal do candidato à prefeitura. Helder Barbalho é investigado por irregularidades na aplicação de recursos do Ministério da Saúde em Ananindeua entre janeiro de 2004 e junho de 2007, quando era prefeito do município. A acusação alega que não ficou comprovado o gasto de R$ 2,7 milhões nas gestões de Helder e de seu antecessor, Clóvis Manoel de Melo Begot, que também é investigado.
Begot, também filho de Deus, está na fila e pretende pegar a sua boquinha ministerial a qualquer momento.
Segundo José Carlos Lorota, porta-voz da presidência, a presidanta Dilma faz questão absoluta de que os novos ministros tenham uma folha corrida de responsa ou pelos menos sejam suspeitos de delitos contra os cofres públicos, autarquias ou empresas públicas. Lorota deixou claro que Dilma quer coerência com as ações do PT e do ex-presidente em exercício, Luiz Ignácio Lula Molusco da Silva, segundo ela um modelo a ser seguido, dentro ou fora dos sistema prisional.
Ontem, alta madrugada, vultos perambulavam nas cercanias de Bangu I.
Segundos fontes escusas, Sarney,Jader Barbalho, Collor de Melo, Maluf e Pizzolato(clandestinamente), entre outros de menor periculosidade, aguardavam uma brecha para pular o muro e solicitar o seu ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário