Páginas

02/12/2014

HORÓSCOPO PARA DEZEMBRO
Professor Astrolábio
Queridos consulentes.
Perdoem-me o atraso na publicação do horóscopo para dezembro.
Estava no Tibet dando uma energizada nos chácras. Dois deles decaíram para chácaras e estavam ameaçados de invasão pelo insaciável MST. Agora nem mesmo sítios e outras pequenas propriedades rurais estão a salvo dos assalariados do PT.
Contando com a compreensão de vocês, vamos ao que interessa:
Dinheiro: com a iminente posses dos três porquinhos, os novos ministros do planejamento e fazenda, mais o mesmo presidente do Banco Central, aconselho que todos finjam de morto e não façam investimentos ou qualquer outra movimentação financeira.
Precisamos ver qual é a deles antes de arriscar nossos escassos trocados. Recomendo deixa a grana debaixo do colchão e fugir da bolsa igual o diabo da cruz. Se você tem ações da Petrobrás, venda ontem. Todas. Do jeito que a coisa desanda na petroleira, breve suas ações vão valer menos do que as da Quitanda da Dona Wanda.
Amor: Ame adoidado. Cautela neste mister não vem ao caso uma vez que a conjunção de Vênus com urano favorece baladas, aventuras e até casamentos precipitados. Não conte até três se pintar um clima com ele ou ela. Vá fundo no affair. Se der tilte, nada que um papo cabeça não resolva discutindo a relação. Ou não...
Trabalho/carreira: É bom evitar qualquer tipo de atrito com o seu chefe neste período em que o alinhamento dos astros está indefinido, E como humor de chefe é mais incerto do que cabeça de juiz e resultado do Ibope, vá com jeito. Não peça aumento ou diminuição de sua jornada de trabalho. Ao contrário, elogie a sua gravata nova(mas sem exagero) e o seu fantástico relatório(idem) para a diretoria acerca da otimização de receitas e contenção de despesas. Escolha as palavras e transpire sinceridade. Vai que cola...
Número: 8
Pedra: rubi
Cor: azul

Nenhum comentário:

Postar um comentário