Páginas

06/02/2015

Humor(Série Faz-me Rir)

SUIÇA ABRE UM NOVO BANCO PARA ATENDER AOS PETROGATOS.

GENEBRA - Preocupada com o grande número de contas dos petrogatos em vários bancos suiços, a Febraban helvética resolveu criar um novo banco para concentrar em uma única instituição o grande fluxo de capitais desviados da petroleira brasileira.
O banqueiro Guilherme Tell da Silva, filho de pai suiço e mãe brasileira, foi escolhido para dirigir a nova casa bancária, o BROL - BanK Rats & OIL Ltd.
Nosso escritório em Genebra conseguiu entrevista com o banqueiro e este declarou estar honrado com a escolha de seu nome e que pretende, inclusive, abrir uma linha de crédito especial para os petrogatos, tal a sua fidelidade e a frequência de depósitos nas casas bancárias do país.
"Pretendo criar um cheque especial, o Cheque Box2, de modo a socorrer nossos correntista em momentos de escassez de licitações e contratos com sobrepreço", declarou Guilherme Tell da Silva.
Os petrogatos terão também à sua disposição cofres com senhas cifradas, salas VIP, internet de 100 giga e secretárias bilingues e disponíveis para a prestação de serviços "extras".
Guilherme Tell da Silva disse que já contato com os outros bancos suiços e que estes concordam com as transferências, desde que o BROL pague uma comissão de 10%, a título de compensação.
Entusiasmados com a criação do BROL, os petrogatos ainda livres pretendem uma excursão a Genebra, aproveitando para dar um esticada até Paris, antes que o bicho pegue.
Lava Jato: ex-gerente da Petrobras abriu 19 contas na Suíça
ISTOE.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário