Páginas

03/02/2015

Humor (Série Faz-me Rir)
PETROBRAS DISPARA COM A BOLSA DE GRAÇA FOSTER
CINELÂNDIA - Matéria do Estadão cria controvérsia e, segundo vários delegados da Polícia Federal, o que de fato ocorreu foi um arrastão na Cinelândia - antro no centro do Rio de Janeiro onde trombadinhas e trombadões agiram para furtar a bolsa de Graça Foster.
Segundo o Diretor de Operações da PF, que exigiu anonimato, a direção da Petrobras colaborou com a ação conjunta informando os trajetos, horários e rotinas de Graça Foster.
"Vão-se os anéis mas ficam os dedos", disse o diretor de Superfaturamento da Petrobras, Estélio O. Natário, fazendo clara alusão à sobrevivência da petroleira em detrimento de diretores, políticos e empreiteiros envolvidos no escândalo.
Na opinião de Pedro Canabrava, delegado-chefe á frente das investigações do Petrolão, a bolsa de Graça Foster tem documentos que podem elucidar os mistérios acerca da compra da Refinaria de Pasadena e também os procedimentos que viabilizaram o megaultra sobrepreço da congênere Abreu e Lima.
"Fomos obrigados a apelar para métodos pouco ortodoxos. Em ação conjunta com os trombadinhas e trombadões planejamos e executamos a ação. "A felação, digo delação premiada está demorando a surtir os efeitos desejados", enfatizou Canabrava.
Graça Foster, ainda atordoada, declarou que tudo aconteceu tão de repente que mal teve tempo de esconder a correntinha de ouro que ganhou de Madame Min, no último encontro delas na Transilvânia.
Procurado por nossa reportagem, o juiz Aldo"Sombra" Moro, surdo e mudo, esgueirou-se por uma saída de emergência do tribunal empurrando um carrinho de mão abarrotado com processo do Petrolão.
Mercado financeiro também espera mudanças no conselho da estatal; papel PN sobe 9,93% e ON...
ECONOMIA.ESTADAO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário