Páginas

05/02/2015

Humor (Série Faz-me Rir)
GRAÇA CAIU EM DESGRAÇA
PALHAÇO DO PLANALTO - Após uma longa e dolorosa fritura, Graça Foster foi defenestrada de sua cadeira na presidência da Petrobras pela Presidanta Dilma Rousseff.
Segundo se comenta em Brasília, o principal motivo da exoneração de Graça Foster não foi o pífio desempenho de Graça Foster à frente da petroleira, mas sim uma tentativa de melhorar a imagem da empresa que vinha assustando o mercado e principalmente as criancinhas apavoradas com a constante aparição de Graça durante o horário nobre das TV's.
Em nota distribuída á imprensa, Dilma Rousseff afirmou que "Graça perdeu a graça e caiu em desgraça porque, no que se refere à condução da Petrobras, nada como um dia depois do outro, mesmo porque em matéria de principalmente, nada como cada qual".
Após sua clara e objetiva explicação, Dilma Rousseff se reuniu com o Conselho de Administração da Petrobras para escolher o novo presidente ou presidanta da empresa. O nome de Henrique Meirelles largou com vários corpos de vantagem, muito embora tenha havido resistência a seu nome, uma vez que o citado tem cara de disciplinário de escola da juventude nazista chupando limão.
"Se o problema da imagem da Petrobras é a questão de imagem, acho que a solução, no que se refere à imagem, é a gente convidarmos o Roberto Justus que tem experiência administrativa, cabelos grisalhos e é um tesão, digo solução", propôs Dilma.
Aguarda-se ainda para esta semana o nome do novo presidente da empresa, que está acéfala e desnorteada, fazendo prospecções no Pré-sal iodado com açúcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário