Páginas

20/11/2020

 HUMORDIDO

TRUMP PROCURA VOTOS FRAUDADOS EM MINA ABANDONADA NA GEÓRGIA.

ATLANTA - Instigado e incitado por Rudolph Giuliani, équiz prefeito de Nova Iorque, Trump e o famoso causídico mandaram escrafunchar mina de ouro, na periferia de Atlanta, à procura de votos amoitados pelos fraudulentos democratas.
Acalorado e visivelmente nervoso, Jiuliani enxugou a tintura acaju (Imédia Excellence L'Oreal) que derretia de sua testa em cascata.
Em seguida pediu a palavra, sapecando uma catilinária contra os democratas vagabundos:
"Até quando, sórdidos democratas, abusareis de nossa paciência? Foi-nos informado que mina está repleta de votos surrupiados de nosso amado presidente. Esquadrinharei-a de com força até localizar a loca onde se encontram os votos trabalhadas na fraude e na safadeza".
Só de pirraça, comissão de democratas foi dar na gruta (no bom sentido) e lá descobriram, para aumentar o ódio republicano, apenas trocentos votos confederados com data de validade vencida em 1860.
Sempre solidário com Trump, Bolsonaro subiu no caixote e esbravejou: "SELVAAAA..."No tocante a desmascarar os "demoniocratas", vou mandar uma ruma de agentes da ABIN para ajudar os incompetentes do FBI e da CIA. Aposto que meus arapongas juramentados vão apresentar provas para expulsar da Casa Branca o velho babão do Biden. Após, vou sentar meu chegado na cadeira 01 do mundo, quiça dessa porra de galáxia".
Cercado por repórteres sedentos de sangue, Bolsonaro deu um chega pra lá nos mesmo, proferindo gentis palavras: "Circulando... circulando, cambada de vagabundos. Já desarmei o circo, tá ok? Vão pra puta que os pariu. Vão xeretar a merda do supremo. Lá dá mais jogo, tá ok?"

A imagem pode conter: atividades ao ar livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário