Uma coisa diferente
Páginas
Início
Autor
03/11/2020
Fernando Antônio de Carvalho
Administrador
·
2 min
Comentários
Online agora
Fernando Antônio de Carvalho
Já fui fã do capitão no tempo em que ele era charmoso, menos desbocado e comprometido (também) em detonar o temível EVIN CENTRON - organização criminosa temida até pela ABIN, CIA e KGB.
Republico a prova de minha remota admiração, com firma reconhecida
, cópia para o General Morão e General Heleno.
HUMORDIDO
0017 CONTRA O SATÂNICO DR. NÓ
LONDRES - Impressionada com as façanhas do capitão Bolsonaro em sua luta contra o molusco do mal e seus asseclas endiabrados, a EON Productions, detentora dos direitos para as telas das histórias do famoso espião 007, quer relançar o primeiro filme da série: o Satânico Dr. No.
Para tanto a produtora convidou o capitão presidente que ficou de pensar no assunto.
"Esse convite aê é tentador, mas não posso me licenciar da presidência nessa hora de caça aos vagabundos inimigos da pátria amada, mãe gentil.
Michelle adorou a ideia. Disse que sou gato e que ficarei mais gato ainda na pele do charmoso e irresistível agente passador de rodo. Quem sabe em outra oportunidade nas telinhas e telões - menos da Globo -, tá ok?"
A ação acontece no início de 2017.
O roteiro agora tem a novidade de que Dr. No é DR. NÓ - um invertebrado que, mesmo preso, dá cadeia comandava o crime através de bilhetes passados por sua amante de origem alemã.
Uma espécie avantajado de plancton megalomaníaco, DR NÓ
quer porque quer conquistar o mundo, a começar pelo Brasil, onde infiltra seus agentes (nozinhos) do mal em mais de 5000 prefeituras.
Com a empreitada é hercúlea, o incrível agente 0017 tem a ajuda de 0013 - o agente Moro - especialista em contra-inteligência e Códigos Penais dos principais países do mundo.
0017 se apresenta no escritório secreto da ABIN MI-6 e junto com o agente Moro recebem a missão de exterminar o diabólico DR. NÓ.
0017 e 0013 têm apenas 24 horas para desarmar a bomba de trocentos megatons malocada no congresso.
Para complicar a situação, que já péssima, Príncipe Charles está no Brasil para comprar privadas para a sua coleção e justamente neste dia visita o congresso.
O tempo urge, o contador da bomba continua em sua contagem regressiva até que...
obs: num perda a continuação seguida desta emocionante aventura.
Edite ou exclua isso
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário