Páginas

16/11/2020

 HUMORDIDO

SARNEY ESTÁ ENTRE AS MÚMIAS DESCOBERTAS NO EGITO.

NECRÓPOLE DE SAQQARA - A recente descoberta de mais de trocentas múmias em perfeito estado de conservação tem sacudido arqueólogos do mundo inteiro.
Para gaudio dos brasileiros, entre elas está a de José Sarney.
A atestado de óbito e a causa mortis de Sarney foi declarada pelo famoso arqueólogo patrício, Dr, Atenágoras Fossilizatto, Diretor do Sítio Arqueológico da Serra da Capivara - PI.
Dr. Atenágoras caiu de quatro com a descoberta supimpa e, ao ensejo, declarou:
"Joseh Sarneiah viveu no Período Intermediário, possivelmente no reinado de Tecnáctis (727–720 a.C.) e foi escriba da corte segundo os hierogrifos em seu sarcófago. Morreu de gonorreia, sífilis e falência múltipla de órgãos e pianos.
Sarneiah fazia o rol de roupas do Faraó, de suas esposas e concubinas, bem como era responsável pela lista de desafetos do rei condenados a ser o almoço dos crocodilos reais - crocodilo estes ancestrais do que almoçou a mão do Capitão Gancho.
A notícia bombástica repercutiu em Brasília e o Presidente Bolsonaro que porque quer que o Egito remeta a múmia de Sarneiah para o Brasil.
"Este vagabundo do Sarneiah não valia escaravelho ressecado, mas ele é coisa nossa, tá ok? No tocante ao presunto vencido, assim que ele chegar no solo da pátria amada, mão gentil, de bate pronto mando ele pro Maranhão, de onde não deveria ter saído pra fazer merda no Egito aê. tá ok?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário