HUMORDIDO
BOLSONARO PERTO DE DECLARAR GUERRA AOS ESTADOS UNIDOS
BRASÍLIA AMARELA - Bolsonaro está uma fera e, assim como Trump, não aceita a vitória do bom velhinho Joe Biden.
Para acirrar o ódio de Bolsonaro, Joe Baden caiu na asneira de cogitar a possibilidade de impor barreiras econômicas contra o Brasil - caso os incêndios na Amazônia e Pantanal não sejam contidos.
Bolsonaro disse em alto e bom tom que é da paz e usará a diplomacia. Se esta não resolver, então vai ser na base da pólvora.
Conseguimos cerca Bolsonaro durante uma das saidinhas do Palácio Planalto e, antes que ele dissesse SELVA, perguntamos se pólvora era apenas uma metáfora.
Gentilmente Bolsonaro berrou sua resposta:
"Metáfora é o caralho, tá 0k? Se esse velhinho gágá do Biden pensa que vai me intimidar, vou mostrar pra ele com quantas peças se faz um fuzil FAL. Mandei o exército, a marinha e a Aeronáutica ficarem de prontidão na fronteira com a Colômbia. No que Biden sobretaxar UMA saca de café, invado a Colômbia, passo pelo Panamá, aproveito pra fechar o canal e parto com tudo pra cima dos ianques, tá ok?"
Nosso repórter afrodescendente Jacinto Pinto Nabunda ponderou que os Estados Unidos tem um exército 5 vezes maior do que o nosso, tem bombas atômicas, satélites e armamentos de alta tecnologia.
Bolsonaro pegou nosso repórter pelo colarinho e berrou dentro do pavilhão auditivo do infeliz: "Deixa de ser maricas, seu frouxo. Honre as calças que veste. Seja homem, tá ok? Se a guerra estourar, vou de convocar e te mandar pra linha de frente, seu merdinha""
Recompondo-se, Bolsanaro acrescentou: "No tocante à guerra aê, vou passar a régua, invadir a Casa Branca, botar o Trump na presidência e mandar o tal de Biden prum asilo, tá ok?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário