Páginas

24/11/2020

 HUMORDIDO

BOLSONARO NÃO RECONHECE A VITÓRIA DE BARACK OBAMA EM 2008

BRASÍLIA - O tempo passa, o tempo voa e Bolsonaro não reconhece, numa boa, a vitória de Joe Biden.
Todd Nescall Chapman, embaixador dos States, bem que tentou no último encontro com o capitão, mas foi repelido com um sonoro NÃO.
E por que não? Perguntou o diplomata, bem como mais de trocentos repórteres presente na coletiva, logo após o término do coquetel na embaixada ianque.
Bolsonaro irrompeu porta afora, atravessou a rua seguido pelo séquito de diplomatas e jornalistas, subiu na torre de seu tanque oficial e do alto da torre do mesmo disparou:
"No tocante ao reconhecimento de Joe "gágá" Biden aê, digo e repito: na na ni na não. Se eu não reconheço nem a vitória de Obama em 2008, vou lá admitir este ancião usurpador no lugar do Trump, meu chegado. Trump é como eu, gosta de partir pra porrada, levanta muros e distribui murros pra esta praga de jornalistas marrons, e, por que não dizer vermelhos, que infestam as melhores democracias do mundo livre. Tô com Trump e não abro. Quero mais é que este Biden babão vá disputar eleição na puta que o pariu, tá ok? Ou vou ter que desenhar a canivete na cara de vocês? Nada mais a declarar... Vazem, sumam, desapareçam..."

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário