Páginas

02/11/2019

HUMORDIDO
DIREITOS HUMANOS PODE CANCELAR O ENEM POR RACISMO E DUMPING
BRASÍLIA AMARELA - O Alto Comissariado dos Direitos Humanos da ONU entrou com representação junto ao Ministério da Educação no sentido de anular o Enem deste ano.
Segundo Mr. Parker Sheaffer Monblanc, Alto Comissariado, o Ministério da Educação do Brasil, em acordo espúrio com a fábrica de canetas BIC, está impondo, por racismo e prática de dumping, somente o uso de caneta de tinta afrodescente, descartando as de outras cores de maneira altamente questionável.
Mr. Parker acrescentou ainda que as canetas Bic estão sendo vendidas a menos de 1 real - preço este que exclui de forma desleal a concorrência.
"Isto not pode fica assim, exclamou Mr. Parker. Nas meus 51 ano do vida, nunca vi uma absurdo dessa. As alunos tem a direito de escolher o marca e o cor dos canetinhas. Para piorar os coisa, a ministério equizije canetinhas transparrente, quando na true, transparrentes tem que ser a ministério not fazendo a jogo dos grandes marca. To bic or not to bic, that's the question" - proclamou Mr. Parker com ares filosóficos.
Informado da intromissão dos Direitos Humanos nas provas do Enem, Bolsonaro soltou os dogs em cima de Mr. Parker.
"Assim não dá, assim não pode, tá ok? Esse tal de mister Parker quer bagunçar o nosso correto educacional aê. Vou mergulhar ele num pote de tinta vermelha para ele deixar de ser enxerido. Esse vagabundo devia ir pra África, onde os ditadores colored estão cortando a cabeça de mães e criancinhas. Nem vem... Comigo escreveu não leu, pau comeu. Eu hein!..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário