Páginas

11/11/2019

EXTRA EXTRA EXTRA
ABIN DESCOBRE PLENÁRIO SECRETO NO SUPREMO
SOCIEDADE TÉTRICA FEDERAL(subsolo) - Uma foto dos sinistros do suprema em fila, togados, desaparecendo por trás de uma cortina (foto esta largamente divulgada na internet) intrigou uma dos arapongas mais sabujo e olho de águia da ABIN.
O agente residente Abinlhudo (codinome) apurou o faro e começou a investigar o supremo altas horas.
Rastejando pelo plenário às escuras, Abinlhudo passou incontáveis noites xeretando e nadica de nada. Tanta determinação acabou premiando-o com um indício pra lá de misterioso.
Certa noite, a agente renitente auscultava o chão do plenário com o seu estetoscópio de campanha quando ouviu murmúrios quase inaudíveis.
A custo reconheceu uma fala: "Como, ilustre par?... Não vos apoquenteis. Dar-lhe-ei provimento..."
Abinlhudo não teve dúvidas. Era ele... Sim, como não?... Era Marco Aurélio Pedantinho.
Mas e o outros, quem eram?!... Quem?!...
Segundo o seu relatório Top Secret encaminhado à seção de contra-espionagem M-17, eram os ministros illuminati Rosa 'narina de cadáver' Weber, Levandovsky-Tranzendovsky, Celso de Melo Mela, Dias Catastróffoli e Gilmar 'boca mole' Mendes.
De posse de sua perfuratriz de campanha equipada com amortecedor pneumático de impacto, mira a laser e silenciadores de última geração, Abinlhudo furou o concreto e adentrou à câmara secreta - não sem antes calçar a sua pantufa de silicone. Silencioso como um gato Angorá, atrás de uma coluna fotografou os 5 ministros com a sua câmera secreta com flash de luz negra.
Em seguida, gravador quântico x-125S ligadão, Abinlhudo gravou o trecho mais comprometedor e escandaloso, qual seja: "Dias Catastróffoli: Agente já recebemos a metade por fora para livrar os amigo da prisão em segunda estância. Os otro 50% agente receberemus depois de, conforme o combinado, condicionar as prisão somente após a sexta estância. Agora não podemos retrocedermo-mo-nos"... pigarros... vozes abafadas... pigarros...
NR: o vazamento do conluio foi comprado pele Rede Globo que já preparou matéria pondo a culpa em Bolsonaro. Segundo a emissora, o capitão quer libertar a bandidagem de todos os naipes para depois fuzilá-los na praça dos 3 poderes, capitalizando para a sua reeleição.
NR: pela primeira vez (neste século)chegamos junto com a Globo e também compramos o material do agente vendilhão citado na matéria.
NR: os inúmeros presentes na voto são garçons, secretários e demais aspones juramentados - todos a caráter, conforme o estatuto da seita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário