Páginas

15/04/2015

Série Faz-me Rir
POLÍCIA FEDERAL É INTERNADA COM ESTAFA EM BRASÍLIA E CURITIBA
HOSPITAL DE BASE - Quase todo o efetivo da PF em Brasília e Curitiba foi internada às pressas apresentando quadro de estafa, sinais evidentes de estresse e ataques histéricos descontrolados.
Armando Campana, Diretor-Geral da PF, atribui a crise à profusão de escândalos patrocinados pela alta cúpula do PT, redundando em milhares de operações, apreensão de documentos e computadores, prisões, escoltas e traslados de meliantes, além de inúmeras providências de ordem administrativa, logística e operacional.
Armando Campana marcou audiência com o Ministro da Justiça para tentar disciplinar a orgia de maracutaias e estabelecer um rodízio de falcatruas, de modo que o departamento possa se organizar e traçar com antecedência planos de ação para atender às intermináveis bandalheiras do Partido do Trabalhadores.
Nossa reportagem flagrou cenas muito fortes em Brasília e Curitiba, onde grande número de agentes corriam descabelados pelos corredores do departamento atirando pedras na lua, chamando urubu de meu louro e cantando modinhas pornográficas arrematadas pelo refrão "neste lusco fusco,  quero prender o molusco".
O Governo transferiu contingentes da Força Nacional para para Brasília e Curitiba de modo a substituir os agentes da PF impossibilitados de cumprir minimamente suas atividades.
Os Ministério do Trabalho e Saúde constituíram força-tarefa para apurar se os agentes estão sob regime de trabalho escravo ou acometidos de LER (lesão por esforço repetitivo). Independentemente da confirmação de uma ou outra hipótese, a Organização Mundial da Saúde já avisou que fará representação contra o governo brasileiro cobrando providências para coibir os abusos praticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário