Páginas

13/11/2014

Humor(série faz-me rir)
CIENTISTAS DA USP CONVERTEM ESCÂNDALOS EM ENERGIA
CAMPUS - Recordista mundial de escândalos, malfeitos, maracutaias e trambiques, o Brasil despertou o interesse de nossa comunidade científica, e dos Professores Doutores da USP, em particular, no sentido de aproveitar a imensa energia concentrada para a abertura dos cofres públicos.
Os pesquisadores da USP desenvolveram capacetes que acoplados na cabeça de corruptos e corruptores captam a energia gerada no planejamento e execução de desvios de verbas, superfaturamentos e outros ilícitos de grande poder destrutivo.
O Professor Doutor Carlos M.Watt, líder da equipe de cientistas, afirma que os capacetes podem ser interligados e desse modo tem o potencial de gerar 100 megawatts/hora, o que equivale a 10 Itaipus.
O renomado pesquisador realizou teste(autorizado pela justiça) com os X-9 Paulo Roberto Costa e Pedro Youssef, conseguindo produzir 1000 megawatts/hora sem que as cobaias sofressem dano ou manifestassem efeitos colaterais.
O próximo passo será realizar o teste no Congresso Nacional, desde que se consiga quorum para a realização da experiência em escala maior. Diante da grande probabilidade do congresso às moscas, a equipe de cientistas pretendem obter autorização das autoridades para realizar o teste na sede das empreiteiras.
Em virtude do sucesso dos testes realizados, o governo está cogitando seriamente em criar uma nova estatal - a ESCANDALOBRAS, de modo a aproveitar o imenso potencial de geração de energia limpa e a preços irrisórios, sem falar nas vantagens adicionais com a eliminação de ameaça a ecossistemas, comprometimento de grande área para represamento de água e desalojamento de populações.
Convivendo com a corrupção em escala alarmante, ainda esta semana a China enviará Comissão de cientistas a Brasília para se inteirar dos processos e sistemas, bem como para a realização de testes de adequação ao biotipo oriental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário