Páginas

01/11/2014

HORÓSCOPO PARA NOVEMBRO
Prof. Astrolábio
Queridos consulentes.
Agora que a poeira assentou, passadas as eleições, vamos ao que interessa: os astros estão em harmonia, cada um no seu quadrante, as órbitas normais e tudo na mais perfeita ordem.
Isto quer dizer que novembro vai dar pé. O amor, os negócios e a saúde atravessam um período de absoluta tranquilidade.
Aproveite para abraçar aquele seu amigo petista que afirma que o Lula é honesto e bem intencionado e que a Dilma tem o dom da palavra. Por sua vez, desista de incentivar a construção do muro entre o sul e o nordeste. É hora de lamber as feridas e fumar o cachimbo da paz.
A saúde vai muito bem para todos os signos. Recomendo apenas que evitem chupar manga e beber leite, mascar fumo e comer dobradinha com feijão preto e feijoada com feijão branco.
No amor, está tudo uma pasmaceira. Calma, isto é bom. Fique na sua e pare de arrastar asa para a vizinha galinácea. Quanto às mulheres, parem de dar trela para os ricardões oportunistas toda vez que o seu marido ou namorado for pescar. Lembrem-se que mais vale um careca barrigudo ou uma mocréia na mão, custeando a sua boa vida, do que aventureiros(as) de tocaia na esquina da sua rua.
Nada de investimentos de risco. Continue depositando seus caraminguas na caderneta de poupança. Evite a bolsa e as ações blue-ships. Fique com as suas ações pé-de-chinelo. Elas são menos histéricas e assim você evita cair da gangorra do Ibovespa.
No mais, é só isso.
Número: 45(outra vez)
Cor: azul(de novo)
Pedra: paralelepípedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário