Páginas

06/08/2021

    HUMORDIDO

MESSIAS QUER VOTO IMPRESSO COM A MUDANÇA DE SEU NOME E FOTO ENVERGANDO A FAIXA PRESIDENCIAL
BRASÍLIA - Além da pretensão acima, boçalnato quer também substituir o seu nome por MESSIAS, certo de que foi predestinado a ser o salvador da pátria, estar em missão divina para fazer do brasil a nação mais poderosa do planeta, no tocante a vir a ser G1 no G7, liderando as nações mais poderosas e endinheirados do mundo.
Após mais uma voadora no STF, boçalnato declarou, aos berros: Exijo também o voto impresso com a minha foto colorida e dedicatória agradecendo o voto de meus bolsomineons, tá ok?"
Continuando com a sua catilinária, bolçalnato acrescentou: "Mesmo que eu vença as eleições, quero auditoria e contagem de voto a voto, caso o meu nome estiver errado, tá certo?"
Como assim, presidente? - Interpelou o nosso destemido repórter William Bonner Casoy Chapelin Moreira.
Boçalnato deu-lhe um rabo de arraia e vociferou: "Se liga, imbecil! Eu não exigi MESSIAS em lugar de boçalnato?! Se o voto impresso vier com boçalnato, impugno a eleição, dou um golpe de estado, declarou estado de sítio e edito o AI-6, dissolvendo o congresso, detonando o STF e dando início à caça as bruxas - que veem a ser a cambada de comunistas vermelhos da Russia, amarelos da China, trotsquistas e stanilistas juramentados. Fui claro ou vou ter que desenhar com a ponta de minha baioneta na sua cara de idiota?"
WBCCM pediu para sair e quebrou o recorde mundial dos 1000 metros rasos, antecipando-se a fúria de bocalnato que já fazia mira em nosso repórter com seu obus 150mm portátil.
Luiz Fux, presidente no supremo, vai entrar com representação no próprio pedindo a cassação de boçalnato, além de mandar uma carta ao Papa Francisco pedindo (para ontem) a excomunhão de boçalnato e o banimento de seus rebentos para as profundezas no inferno.
Pode ser um desenho animado de 1 pessoa e texto que diz "DE TUDO QUE ELE FALOU,AÚNICA FALOU, COISA COMPROVADA FOI NOME DELE LIVE PARA FRAUDE NA URNA DENUNCIAR ELETRÃNICA TSE CHECAGE @AMA RILDO CHARGES"

Nenhum comentário:

Postar um comentário