Páginas

24/08/2021

    HUMORDIDO

BOÇALNATO QUER DIÁLOGO COM CONGRESSO, STF E GOVERNADORES
BRASÍLIA - Depois de vários acessos de fúria, rompantes retumbantes e ameaça de atendados a bomba contra a democracia, congresso e o supremo, boçalnato que fumar o cachimbo da paz e fazer as pazes com tantos quanto tem tido o atrevimento de contrariá-lo.
Nossa reportagem posicionada atrás de uma casamata, conseguiu o seguinte pronunciamento do chefe supremo da nação:
"No tocante ao contraditório, sou contra porque me contradiz. Posso ser resto uma flor ou um cacto - dependendo das posturas daqueles que têm tido a ousadia de me contrariar. Exijo subserviência e o aval de todos para a minha sagrada missão de fazer da pátria amada, mãe gentil, o meu meu reino particular e exclusivo. Quanto à ruma de governadores insurgentes, vou dar um telefone na orelha de cada e, caso eles não peçam penico, vou partir para a ignorância com direito a rabo de arraia, voadoras e chute no saco. Espero que o meu gesto de boa vontade seja recebido com aplausos e uma salva de obuses 15omm - obuses estes que já mandei posicionar em frente ao congresso e supremo.
Só faço uma exigência para darmos início ao diálogo: se o filho da puta do Alexandre de Moraes ousar participar de nosso bate papo amigável, não respondo por mim nem por meus queridos filhos que querem porque querem dar um pau neste traste que se esconde atrás de sua toga para não sair na mão comigo.
Seeeeeelvaaaaa... paz e amor"
Pode ser uma ilustração de 1 pessoa


Nenhum comentário:

Postar um comentário