Nos bastidores do supremo, após a derrota dos partidários de lula, aposto que os comentários desabonadores contra a ministra Cármen Lúcia foram mais ou menos assim:
Boca Mole - Vou pra Lisboa para não ver a besteira que esta velha vai fazer. Algo me diz que é melhor ficar por lá.
Lewandovsky - Esta bruxa me deixou em maus lençóis com o chefe.
Dias Tóffoli - Vô sugeri a criassão dus embargo despresatório.
Celso de Melo - Esta mineira pretoriana comeu o nosso mingau pelas beiradas.
Marco Aurélio - Anciã destrambelhada. Onde já se viu tamanha audácia. Infernos!...
Nenhum comentário:
Postar um comentário