Páginas

17/04/2018

HUMOR
BASEADO EM FATOS REAIS, A ACÉFALOS FILMES LANÇA MAIS UM BLOCKBOSTA DE FRICÇÃO
PROZAC - A Acéfalos Filmes, em associação com a Globo Filmes, lança em 1 de maio a superprodução nacional mais polêmica da história deste país.
O filme "O Rapto do Menino Molusco" é uma trama policial escrito com base no roteiro de Frei Beto Caroteno e conta com 3 dos mais estelares atores brasileiros: o temido jagunço Tiro Gomes; a militante pornô Gleisi "safadinha Hofmann e Lindberg "lindinho" Faria, ex-presidente da UNE (União Nacional dos Esquerdinhas).
Co-produtora do filme, a Globo cedeu o Prozac em Jacaré Panguá, elenco de apoio e milhares de extras "passa fome".
"O Rapto do Menino Molusco" será encenado em Curitiba (externas), e no Prozac, onde os 3 mosquiteiros Bolcheviques armam um plano de ação truculento para libertar o garoto maroto mais perigoso e arrogante da história deste país - nem aí para a PF, PM e de alegres frango-atiradores do Psol dispostos nos prédios circundantes.
Tiro Gomes lidera o trio de agentes contando com a ajuda de dissidentes da ABIN ( Agência Brasileira de Intrometidos).
Mais armado do que Rambo no Vietnã, Tiro Gomes mete bala na carceragem da PF enquanto Gleisi dá uma chave de Coxa no delegado e Lindinho faz amor com um Procurador da República que não resistiu ao charme e aos encantos do ex-estudante de araque.
Não querendo contar o fim do filme, mas já contando, tudo ia bem até que aos 49 do segundo tempo o implacável Agente Moro surpreendeu o trio petralha vazando com o diabólico garoto molusco no colo.
Há um corre-corre, bala com bala e o mocinho chegando para botar areira na fuga.
Fuga do Menino Molusco estreia em circuito nacional (impróprio para 21 anos - cenas de sexo explícito), em cinema pornô perto de você.
The End.

Nenhum comentário:

Postar um comentário