Páginas

27/04/2018

HUMOR
PREVENIDO, O SUS PREPARA O ATESTADO DE ÓBITO DE LULA.
HOSPITAL BAIXADA FLUMINENSE - Os petista estão em pânico com a possibilidade de lula ser atendido pelo SUS (Sistema Único de Suplício).
Consultado se o Hospital Baixada Fluminense está em condições de receber o famoso paciente, o Dr. Jacintho Pena Covas, Diretor da unidade, disse que já separou um corredor especial e uma maca vip (com gradil) para segurar o enfermo durante as convulsões.
Para evitar transtornos burocráticos, o Dr. Covas deixou assinado o atestado de óbito do ex-presidente.
A direção do PT entrou em contato com Antonio Garotinho, expertise em chilique preventivo contra prisões e internações, de modo que ele possa instruir lula sobre simulação de enfarto, edema pulmonar agudo ou AVC (Acidente Vascular por Conveniência).
Garotinho teve o cuidado de enviar as guias de internação assinadas por médicos de sua confiança - e já com os respectivos CID's.
Gleise "amada amante" Hofmann está desolada, fez promessa para Santo Expedito prometendo que vai se filiar ao PMDB caso lula seja tratado no Sério-Libanês.
As lideranças do PT no senado e na câmara solicitaram audiência com o Presidente Temer para dele solicitar a não expedição do mala para o SUS.
Temer não só confirmou o encontro como declarou: "Muita calma nesta hora, prezados inimigos. Desdobrar-me-ei para impedir que a tal internação aconteça. Dei ordens expressas ao meu Ministro da Saúde, o deputado e engenheiro Ricardo Barros, para que ele cuide do caso pessoalmente. Lula não poderia estar em mãos mais competentes. Deus permita que este drama seja superado e que lula, na pior das hipóteses, venha a ser consolado por sua amada esposa - a inesquecível Dona Marisa" - concluiu Temer visivelmente emocionado, amparado-se na primeira dama linda de morrer com os seus óculos escuros fashion.
A defesa do presidiário Lula apresentou uma petição repetindo um pedido feito cinco dias antes, que exigia que Lula fosse “atendido periodicamente e sempre que…
REPUBLICADECURITIBA.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário