NANICOS FAZEM BLOQUETE PARA ENFRENTAR DILMA, MARINA E AÉCIO
STE - Cientes de suas poucas ou nenhumas chances de chegar ao segundo turno das eleições presidenciais deste ano, os partidos nanicos, através de seus representantes, criaram um bloquete para enfrentar os grandalhões.
Em encontro reservado em local desconhecido, Pastor Everaldo, Jair Fidélix, Luciana Genro, Eymael e outros menos votados acordaram somar forças para atingir um porcentual que lhes permita alguma possibilidade de vitória ou pelo menos garantir um segundo turno.
A princípio cogitou-se batizar a Frente Popular de Maridilma, excluindo Aécio visto com poucas chances de sobreviver ao embate de 5 de outubro.
Após discussões acaloradas, pelo sim pelo não, a frente recém-formada recebeu o nome de Frente Popular Contra Dilmamaécio (aglutinação dos nomes dos candidatos bigode grosso), Segundo Eymael, o nome, além de ser original, tem a vantagem de facilitar às minorias e aos gagos, em particular, a citação rápida e rasteira dos nomes do três candidatos bons de voto e nem tanto de intenções.
A frente Dilmamaécio permitirá a concentração dos tempos dos candidatos em 3 minutos dentro do horário eleitoral gratuito. Ficou acertado que os candidatos, a bem da equidade, falarão ao mesmo tempo e que faça bom uso o que berrar mais alto.
Luciana Genro, de fala mansa e sorrateira, colocou-se contra a balbúrdia, mas acabou cedendo, ponderando que "que está acostumada a pregar no deserto contra o capitalismo americano e companhias multinacionais a explorar os trabalhadores e minorias colocadas à parte do modelo socialista".
Os candidatos da Frente Popular Contra Dilmamaécio manifestaram-se a propósito da nova estratégia adotada, com destaque para a declaração do polêmico Jair Fidélix preocupado com a repercussão anal de seu comentário recente a propósito da homossexualidade. Fidèlix deixou bem claro que o objetivo da Frente Popular é combater os figurões através do "Bloquete" e não fazer "boquete" em Aécio ou recebê-lo de Dilma ou Marina Silva.
Aguarda-se para amanhã, no máximo, a homologação ou não da Frente Dilmamaécio por parte do TSE.
Nenhum comentário:
Postar um comentário