Páginas

16/09/2014

INSPIRADO NO HORÁRIO DE VERÃO O GOVERNO VAI CRIAR O HORÁRIO BRASILEIRO DE CORRUPÇÃO.


PALÁCIO DO PLANALTO - Após anos de horário de verão e economia de energia nos horários de pico, o governo constituiu uma comissão de especialistas para elaborar o Horário Brasileiro de Corrupção.
As autoridades da área econômica pretendem implantar o "Horário de Corrupção" em todos os estados, ficando determinado que corruptos e corruptores do serviço público federal, estadual e municipal; de autarquias e empresas públicas, empreiteiras e afins, ficam proibidos de fazer licitações fraudulentas, conchavos e maracutaias de 17 de outubro do corrente a 17 de fevereiro de 2015.
O Ministro Guido Mantega estima uma economia de 5 a 8% do PIB. Risos e chacotas discretas no recinto contestaram a previsão do ministro famoso por seus prognósticos tipo pênalti batido na bandeirinha de escanteio.
Estima-se que a partir da semana que vem aconteçam as primeiras reuniões para determinar os membros da comissão de estudos multipartidária. Membros das principais agremiações já partiram para o confronto aberto. O PMDB já declarou que não abre mão da presidência da comissão, enquanto o DEM, PT e PSDB prometem não comparecer às reuniões preliminares, caso não participem da disputa pela presidência.
Diante da crise, chegou-se a um consenso e ficou determinado a constituição de uma comissão prévia para constituição da comissão definitiva a ser composta pelos deputados Paulo Maluf, Anthony Garotinho e Carlos Lupi; senadores Renan Calheiros, Fernando Collor de Mello, José Sarney e Eduardo suplicy.
Diante da importância do evento, o vice Michel Temer sugeriu uma cerimônia religiosa ecumênica para o dia de início dos trabalhos, ocasião em que pretende convidar o Rabino Edir Macedo para oficiar a celebração que contará, também, com o coral da UNB. Para quebrar um pouco a pompa e a circunstância da ocasião, foi sugerido e aceita a participação especial do Senador Eduardo Suplicy cantando "Se Gritar pega Ladão", de Bezerra da Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário