HUMORDIDO
TRAUMA DE INFÂNCIA PODE EXPLICAR O MEDO DE BOLSONARO POR VACINA
HOSPITAL DO EXÉRCITO - As indas e vinda na vacilação para a dar início à vacinação foram explicada pelo Psiquiatra e infectologista Professor Doutor Freudelino Jung.
Segundo o renomado especialista, " Tudo levar a crer que, ainda um petiz de colo, Bolsonaro tenha tomado injeção de doloroso antibiótico para debelar (muito provavelmente) infecção provocada pela ingestão de uma bala de fuzil. Com certeza é por este motivo que teme levar na bunda o que se sabe administrar no braço. Concomitantemente às seções de análise, recomendo que o General Heleno - a quem ouve com devoção - convença-o que no braço dói menos e que ele pode ganhar um obus 150mm, novinho em folha, se não der chilique ou espernear".
Sabedor do pitaco do cientista, Bolsonaro abriu fogo: "Vou processá-lo no Superior Tribunal Militar; na primeira, segunda, terceira e quarta Instância, pra ele deixar de ser filho da puta, nojento e maledicente. Sou espada e não será uma espetadela que vai me derrubar. E tem mais: anotem aí cambada de jornalistas comunista: Essa gripezinha de merda já acabou e vocês tocam o terror na população pra vender jornal e dar ibope pra essa Globolixo. Como dizia a besta quadrada da dilma, é aglomerando que se aglomera, tá ok? Tenho pra mim que, no tocante ao que a anta disse, vou mandar o congresso votar um projeto de lei autorizando as festas de Natal e reveilon. Tenho pra mim que uma porrada de pessoas é gente demais pro covid-13 infectar. Ele vai pedir penico e voltar pra China onde ele foi fabricado para os comunistas de olhos puxados dominarem o mundo sem disparar um tiro aê, tá ok?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário