HUMORDIDO
PAZUELLO INICIA A ENTREGA DE VACINAS PARA ONTEM
BRASÍLIA - Cansado de ser cobrado pela imprensa marrom por fora e vermelha por dentro, finalmente o ministro da saúde disse a que veio e deu um cala a boca na mesma.
Um exército de bike boys foi contratado sem licitação e a esta altura do campeonato já está pedalando por todos os rincões da
pátria amada, mãe gentil.
Inovando, o MS está patrocinando a entrega (inteiramente de grátis) de 1 Band-Aid para conter a micro hemorragia causada pela invasiva agulha.
Na cerimônia de contratação dos bike boys, Pazuello subiu no palanque e leu a nota escrita por um capitão aspone:
"Eis aí a minha reposta aos detratores de minha gestão à frente de minha pasta medicinal. Agi como um raio no tocante à disponibilização de vacinas para o nosso povo adoentado. E com tal presteza que o cidadão poder vir a ser vacinado duas vezes no mesmo lugar".
Como não poderia deixar de ser, corremos atrás de Bolsonaro no instante em que ele mandava um repórter da Globo tomar naquele lugar.
Usando um megafone sem máscara, Bolsonaro trepou nas tamancas e soltou o verbo.
Usando um megafone sem máscara, Bolsonaro trepou nas tamancas e soltou o verbo.
"Informo à nação aê que seus problemas se acabaram. Estamos vacinando até testemunha de Jeová que se recusam a tomar no c...
Ops!... a vacina, tá ok? Paralelo a nossos esforço de vacinar no atacado e varejo, estamos gerando zilhões de empregos para os bike boys que, a esta altura da pandemia, poderiam estar por aí assaltando, estuprando e roubando. Vou aproveitar o ensejo da vacinação em massa e pedir pra Michelle botar no ar uma campanha de vacinação para os surdo que não têm voz ativa no tocante à vacinação, bem como aos cegos, cadeirantes e retardados em geral".
Dispersando.... Dispersando...
Nenhum comentário:
Postar um comentário