HUMORDIDO
NHONHO E ALCOOLUMBRE CHORAM AS PITANTAS E FICAM DE MAL COM O SUPREMO
BRASÍLIA - Rodrigo "Nhonho" Mala e David Alcoolumbre colavam seus ouvidos em seus radinhos de pilha Louis Vitton quando, aos 50 de segundo tempo, o locutor berrou: fecham-se as cortinas e termina o espetáculo com a vitória apertada do Supremo por 6 x 5 contra os postulantes às presidências câmara e senado.
Nhonho e Alcoolumbre estão inconsoláveis. Babau, cadeira quentinha nas respectivas casas legislativas. Vida que segue, amigos - disse o técnicos dos atacantes derrotados.
Nossos repórteres de campo cercaram Nhonho e Alcoolumbre e deles escutamos o mimimi: "A gente tá pior do que o Vasco na boca da caçapa da 2a divisão. O supremo é uma caixinha de surpresa. A gente contávamos com a vitória, mas ela não veio porque perdemos. Vamos pedir a rescisão de contrato e estamos de mal com o STF. O Abraham Weintraub estava com a razão quando disse que, por ele,"botava esses vagabundos todos cadeia". O que vai ser de nós dois agora que fomos rebaixados para o baixo clero?! Pior!... Agora só nos resta as nossas gaiolinhas com rodinhas onde a gente ficar rolando, que nem dois retardados".
Como a disputa é de todo interesse da Presidência da República cercamos Bolsonaro no cercadinho democrático onde o mito fala com seus fiéis bolsomineons sem máscara e com suas cartelas de cloroquina à mão.
Assim bradou o apitão-Mor: "Bem feito!... Eu queria o meu chegado Arthur Lira no lugar do Nhonho... Ops... Rodrigo Mala. Nele, o Davi Arthur Lira, concentrei os meus esforços, tá ok? Quanto ao Alcoolumbre aê, tô pensando em indicar o Comandante em Chefe do Centrão pra ficar de boa no comando do senado. Confesso que estou apreensivo com quem vai sentar nas cadeiras mais altas do congresso. Vou levar um papo com Hélio - meu papagaio de pirata e guarda-costas de segurança institucional - pra saber se ele topa se candidatar ao comando da câmara e do senado. Eu preciso de um pau mand... De uma pessoa de confiança pra me dar suporte e sustentação. Se ele fugir da raia, tô pensando em indicar e apoiar a minha amada esposa para os dois cargos, tá ok?
Nenhum comentário:
Postar um comentário