CONGRESSO INFORMA: SAI NHONHO, ENTRA BALEIA.
BRASÍLIA - O congresso - antro de selvagens predadores parlamentares - está por considerar um basta na truculência e já admite a eleição de um cetáceo para a Presidência da Câmara dos Deputados.
Baleia Rossi - baleia por parte de pai e orca por parte de mãe, é o preferido por Nhonho Maia para conduzir a câmara baixa.
Quem anda estressado com a possibilidade é o protegido do governo Arthur Lira.
O parlamentar cogita colocar o baleeiro japonês Senta Arpon no Lago Paranoá para fisgar o oponente que o ameaça.
O plano de Lira é atrair Baleia para uma pescaria no Paranoá onde, na verdade, o cetáceo politizado será arpoado sem dó nem piedade." Vou fazer óleo de baleia a preço de custo e abastecer as lamparinas do nordeste. Ao mesmo tempo em que faturo algum, crio empatia com o meu fiel eleitorado de curral" - declarou o nobre colega.
Consultado a respeito do favorito de Nhonho Maia, Bolsonaro falou e disse: Não vejo a hora de ver Nhonho pelas costas.,Sabedor (pela Abin) de tudo que acontece nos bastidores, Bolsonaro falou e disse: "Prefiro um tubarão no comando da câmara - mas aceito esse baleia, desde que ele seja a minha vaca de presépio e não faça presepadas com os projetos que pretendo emplacar , na marra, goela abaixo do meu povo varonil, viril e espada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário