Páginas

22/08/2018

HUMOR
LULA É INTERNADO COM PRISÃO DE VENTRE
CU RITIBA - Como é sabido, prisão de ventre pode estar relacionada à ansiedade e ao estresse.
Justamente por este motivo, o ex-presidente delinquente foi internado para lavagem na enfermaria da PF.
Os adevogados do meliante, ao ensejo da feliz oportunidade, entraram com pedido de mudança de ambiente amparado em atestado médico do qual consta a recomendação de que este procedimento aliviaria a tensão do apenado, facilitando, portanto, a desobstrução intestinal.
Sensível aos pedidos dos causídicos, o chefe da carceragem transferiu o molusco encalhado da cela 13 para a 171, no fim do corredor.
Conseguimos contato com a equipe médica que atendeu ao paciente que, impaciente, declarou aos circundantes: "Cumpanherus, caganeras eu já tive muitas. A privada daqui pareci privada de rodoviária i num tá a altura de um ex-prisidente. Sempre qui eu pudia dava ré no quibe. Inzagerei e deu nu qui deu. Tô mas travado qui pescosso cum turcicólogo."
A lavagem intestinal foi bem sucedida, e a tal ponto que foi necessário a contratação (sem licitação) da famosa empresa mineira, a Rola Bosta, chamada às pressas para recolher a avalanche de merda expelida pelo facínora.
Lulinha, devido à sua experiência e faro apurado, nem precisou ser avisado da internação do pai. Chegou logo após a internação e demonstrou profunda decepção por não poder aproveitar as toneladas de cocô para adubar as plantações em sua fazenda de trocentos mil acres no pantanal.
"Qui dispirdiçu", exclamou lulinha tapando o nariz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário