HUMORDIDO
BOÇALNATO DÁ CALA A BOCA EM CIENTISTA
BRASÍLIA - Cansado de ser contestado por cientista obtusos que não reconhecem a eficácia da Hidroxocloroquina, Ivermectima e outros medicamentos da hora, Boçalnato matriculou-se no novo curso do IUB (Medicina por correspondência).
Para não prejudicar o expediente na presidência, o intrépido capitão faz o curso nos fins de semana e nas folgas entre uma audiência e outra.
O curso dura 6 meses e tem avaliações semanais feitas com o rigor de vestibular da USP.
Em dia de bom humor, à saída do cercadinho, Boçalnato deu uma colher de chá à nossa repórter Jandira Embira, encheu a boca e falou sobre o curso:
"A questã é a seguinte, jornalistazinha enxerida de meia tigela: Cannnnseeeei de ser contestado por esta ruma de cientistas que questionam os meus conhecimentos medicinais. Em minha amada e saudosa Academia Militar das Agulhas Negras cansei de dar plantão na enfermaria, onde aprofundei de com força os meus conhecimentos na área médica medicamentosa. Mas não foram só os cientistas que tiveram a petulância de duvidar das minhas orientações clinicais contra o covid-19. Demiti uma penca de Ministros da Saúde incompetentes pelos mesmos motivos, tá ok? Todos, como vocês sabem, contrariaram minhas ordens para a produção e distribuição em massa do kit covid. Se vier uma terceira e quarta onda da pandemia comunista, vai ter kit covid pra todo mundo. Aí será a hora da verdade. Aposto meu mandato que esta gripezinha de merda vai se fud... vai quebrar a cara.
Ato contínuo à esclarecedora declaração, centenas de bolsomineons histéricos berravam a plenos pulmões: MITO, MITO, MITO.
Lamentavelmente um incidente sangrento aconteceu quando um opositor acrescentou ao último grito de MITO... MANÍACO. O infeliz cidadão foi esquartejado e seus restos mortais foram fincados em postes ao longo do eixo monumental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário