HUMORDIDO
URNA ELETRÔNICA ACEITA SUBORNO E BOÇALNATO MANDA
MANDA FAZER A RECONTAGEM DA MARACUTAIA.
TSE - Os meninos de boçalnato deparam-se, esta semana, com um fato inusitado. A urna 0.000171, localizada na zona eleitoral 13, em Estélio Natário - RJ, foi surpreendida aceitando votos na eleição de 2018.
Levada para a delegacia da cidade, a urna dispensou advogado e imprimiu sua defesa dizendo que o seu hardware não tem culpa e que apenas cumpriu diretriz do Software, que é, como todos sabem, a cabeça pensante da máquina.
Interpelada por um bolsomineon fanático especialmente destacado para a ocorrência, a urna 0.000171 imprimiu outro boletim, no qual afirma que não resistiu ao upgrade oferecido (de última geração) e que se arrepende da fraude perpetrada.
Interpelada novamente sobre a vantagem oferecida, um terceiro boletim foi impresso e dele consta que um recurso permitiria à urna vender a lista manipulada em leilão aberto aos partidos políticos.
O que ninguém entendeu no TSE é que boçalnato venceu as eleições e, portanto, não se entende o obsessão com o voto impresso e a sua paranoia contra as inocentes urnas eletrônicas - exceto a 0.000171 que vendeu corrompida pelo software diabólico.
A urna viciada será enviada à ABIN, onde receberá o famoso vírus 01, após esquartejada, suas peças salgadas e distribuídas ao longo dos caminhos, da seção eleitoral até este tribunal, para que sirva de exemplo para outras máquinas que cogitarem ceder às tentações de upgrades sofisticados".
A PF ainda não localizou o programador que corrompeu a urna. A única pista é uma fita gravado (em mau estado) na qual vê-se um vulto evadindo-se, trajando terno de grife, pasta executiva com a logomarca Wassef & Sonnenburg.
Nenhum comentário:
Postar um comentário