Páginas

22/09/2021

    HUMORDIDO

MARCELO QUIDROGA FICA DE CASTIGO NOS STATES
POR COVID E GESTO OBSCENO.
NY - Não bastasse impor quarentena para si e para os diplomatas brasileiros, acometido de covid, Marcelo quidroga, Ministro da Saúde Comprometida, deu uma força para desmoralizar o Brasil diante da comunidade internacional.
Após jair Pinocchio boçalnato contar que o patropi está na mais perfeita ordem - sem queimadas, com a pandemia controlada e a economia bombando, causando incredulidade, espanto e deboche na Assembleia Geral da ONU, foi a vez de Marcelo Quidroga piorar a imagem já emporcalhada do Brasil.
Quando a comitiva brasileira foi cercada por manifestantes indignados com o governo boçalnato, Marcelo Quidroga tomou as dores do presidente levantando o dedo do meio para a multidão, demonstrando sua habilidade e diplomacia para contornar situações adversas.
Resumo do gesto elegante: vai ficar 2 semanas de castigo em hotel 5 estrelas para descovidar, aproveitando a estada para fazer um curso de boas maneiras em uma Socila ianque.
O Secretário Executivo do MS assume temporariamente a pasta até que boçalnato nomeie um general intendente para ocupar o cargo.
No meio da balbúrdia durante a manifestação contra o capitão trapalhão, conseguimos infiltrar um gravador entre outros milhares de agências de notícia do mundo inteiro e gravar o apoio do presidente a seu ministro obsceno: " Quidroga fez foi até delicado mandando os comunistas tomar bem no centro do c... Fosse eu, tá ok, partiria para a porrada, detonado a horda de lesa-pátrias que tiveram a audácia de me meter o pau. Estes hereges hão de queimar no fogo do inferno. Conhecereis satanás e as labaredas vos consumirá.
Recebi uma mensagem secreta do meu chegado Trump e nesta ele afirma que a cambada de vagabundos foi instrumentada pelo velho babão do Biden. A se confirmar esta patifaria, vou declarar querra aos Estados Unidos, de modus a acabar com a marra desses ianques de merda".
Por debaixo do pano, na moita e com o orifício corrugado na mão, o Itamaraty mandou trocentos pedidos de desculpas a Biden e à ONU, lamentando o incidente promovido por Quidfroga e o discurso de boçalnato mais falso e mentiroso do que promessa de político em campanha.
Pode ser um close-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário