HUMORDIDO
BOÇALNATO PEDE PENICO E VAZA COM O RABO ENTRE AS PERNAS.
BRASÍLIA - Depois de xingar, desacatar e esculachar o ministro Alexandre de Marais de tudo quanto é nome feio de baixo escalão, boçalnato retratou-se batendo um fio para o seu desafeto predileto.
Todo este "cagaço" deveu-se à enxurrada de críticas ferozes por parte do judiciário, de jurista de renome e do ataque da mídia direto na jugular do capitão valentão.
No referido telefonema para Alexandre de Morais, boçalnato derramou-se em elogios; disse que Tio Fester é professor e jurista pedra 90, gente fina, além de pós graduado em sentenças mais justas do que calça de homoafetivos de todas as categorias "viadais"
Recolhido em seu bunker, boçalnato esta com o orifício corrujado em ambas as mãos, assombrado pelo iminência de impeachment e demais desgraças prenunciadas por nuvens mais negras do que as asas da graúna sobre seu modesto cafofo - também conhecido como Palácio da Alvorada.
Depois de ter sua boca lavada com sabão pelo General Heleno - única pessoa no planeta que senta boçalnato no colo e lhe aplica corretivos tipo ajoelhar no milho de costas para a parede - o capitão presidente insolente jurou de pé junto que nunca mais vai xingar as pessoas discordantes
Espera-se, a partir de agora, que boçalnato tome jeito e venha a se comportar como uma filha de Maria a caminho da missa, de véu e tudo, fervorosa, delicada e empática.
Nos bastidores do congresso, os presidentes das casas legislativas estão jogando para cima os mais de trocentos pedidos de empeachment contra o ignorante beligerante. Se nenhum deles
cair sob a ação da lei da gravidade, os pedidos de "passa fora" serão arquivados ad eternum. Caso contrário...
Nenhum comentário:
Postar um comentário