HUMORDIDO
LUCIANO HANG BANG BANG FINGE DE ÉGUA NA CPMI
DETRITO FEDERAL - Luciano Hang, dono da Havan tomar no c..., trajando o seu terno do estilista Falção, declarou
na CPMI (Comissão Parlamentar Contra Medicamentos Inócuos) que jamais em tempo algum financiou ou fez fake news
propalando o Kit Covid, bem como nunca participou de safadezas contra o estado democrático de direito.
Cheio de si, Hang esticou as respostas ao máximo para vencer os parlamentares pelo cansaço, mesmo quando lhe perguntarem de que cor era o cavalo branco de Napoleão?
Como a estratégia não deu certo, Hang refugiou-se em um corredor secreto atrás da mesa diretora - local por onde se evadem os parlamentares pegos com a mão no erário.
Nesta tentativa de fuga, Hang foi acompanhado por Flávio "rachadinha" boçalnato e, entre cochichos, tramavam, com certeza, um golpe de estado liderados por quem?!... Quem?!... Por boçalnato em pessoa - líder, guru e mentor de bolsomineons ensandecidos, fundamentalistas e golpistas.
Nosso repórter investigativo José "faro fino" Perdigueiro, hábil como ele só, conseguiu introduzir um nanomicrofone no
broche com a bandeira do Brasil espetado na lapela no patriótico terno de Hang, gravanto o seguintes diálogo:
- Flavinho, meu garoto, a coisa tá fedendo precisamos promover um levante o quanto antes.
- É isso aí, patriota Hang. Vou bater um fio pra painho e pedir pra ele anunciar logo o golpe. Mesmo porque as minhas rachadinhas estão para ser julgadas a qualquer momento. Aí eu me fodo do primeiro ao quinto.
- Sossegue, meu rapaz. Breve nós é que vamos ocupar a mesa dessa CPMI nojenta e condenar sumariamente esta corja a fuzilamento e enforcamento, simultaneamente, de modo que eles morram com a língua ferina de fora.
Voltando aos questionamentos da CPMI, Hang disse que não sabia que a sua santa mãezinha estava sendo tratada com o poderoso kit Covid. Ficou chocado ao saber que a causa mortis foi mesmo pelo tenebroso vírus que a China exportou para dominar o mundo, via pandemia.
Com Aziz replicou que desde 1500 Hang sabia que dona Hang morrera DE COVID, a tropa de choque de elite de boçalnato quis partir para a briga, conflitos este impedido após a trocentéssima interrupção dos trabalhos.
Vida que segue na expectativa de que a CPMI apresente o relatório final até, no máximo, 30 de fevereiro do ano que vem.