Páginas

26/07/2019

HUMORDIDO
SÍNDROME GAROTINHO VIRA EPIDEMIA
HOSP. SARAH KUBISCHECK - Estranho fenômeno vem ocorrendo em escala crescente após a incapacitação de Antony Garotinho (anos atrás) ao ser conduzido à prisão.
Todos os corruptos conduzidos às penitenciárias são acometidos de paralisação de membros inferiores e fraqueza generalizada.
A Medicina não explica o fenômeno, levando os especialistas a se desdobarem em pesquisas até agora infrutíferas.
Onofre Backtheria, Professor Doutor chefe da equipe de cientistas do renomado hospital, está aturdido com as ocorrências recorrentes.
Em pronunciamento à imprensa, Doutor Onofre declarou: "Em toda a minha longa trajetória nunca vi casos semelhantes. Eu e minha equipe esgotamos todas as possibilidades sem chegar a uma explicação plausível. Vou ter que abrir mão do pragmatismo e recorrer a especialista em acústica - uma vez que o mal se acentua com o barulho de sirenes de viaturas policiais. Penso em recorrer à psiquiatria, e até às artes cênicas, de modo encontrar um nexo - se é que ele existe. A única conclusão a que chegamos foi a de que o vírus é oportunista. Fica encubado e se manifesta no instante em que o indivíduo percebe a aproximação de viatura policial".
Diante da interface e singularidades, procuramos o Excelentíssimo Doutor Sérgio Moro, que comentou: "Existem registros romanos que dão conta de que os primeiros casos de "Rectum in Manu" ocorreram entre os senadores logo após o assassinato de Cesar. Quero crer que o vírus oportunista tenha ficado encubado por gerações e agora se manifesta diante da promiscuidade da corrupção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário