Páginas

04/07/2019

HUMOR
PSOL'S AVANÇAM NO HONORÁVEL MINISTRO MORO
SENADO - Por pouco não se viu cena de sangue na câmara alta (de sacanagem).
Senadores coléricos atacaram em bando o honorabilíssimo Ministro da Justiça, mostrando os dentes, babando - estumados que foram pelo líder da matilha Glauber Praga. Glauber foi o primeiro a fugir da trela e, ato contínuo, liderou a investida contra o Ministro.
Tremenda balbúrdia sucedeu ao ataque dos Animais, contidos a custo pelos adestradores da casa de tolerância devidamente uniformizados com impecáveis ternos Hugo Boss.
Moro, mais fino do que um Lord Inglês, a tudo assistia, impassível e elegante como de costume.
Enquanto a matilha ladrava, Moro saiu à francesa pela porta dos fundos da casa de tolerância, não sem antes atender gentilmente à nossa reportagem: "Compreendo a sanha assassina dos melian... digo congressistas do partido de extrema esquerda radical. Eles têm o apêndice caudal preso e temem o "corta rente" da Lava Jato. Tentei explicar que não sou mais o titular da 13 vara. Eles deveriam se preocupar é com o meu sucesso, que tem o perfil do General Santos Cruz".
Informado do imbroglio, Bolsonaro falou e disse: "Assim não dá, assim não pode! Como é que a segurança do senado permitiu a entrada desses bichos sem focinheira? Isso daê é negligência a dar com o pau, tá ok? E nessa hora que me arrependo de ter mandado o Santos Cruz catar coquinho. Vou criar um novo quartel ao lado de senado e nele alojar uma tropa de elite - a FERA (Força Especial de Reação Animal), tá ok?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário