Páginas

01/12/2017

HORÓSCOPO PARA DEZEMBRO
Professor Astrolábio
Ho ho ho, queridos consulentes. Dezembro chegou. Os eflúvios são auspiciosos para o mês natalino.
Tudo está na mais perfeita ordem no cosmo. Todos os astros estão em suas respectivas órbitas, nos conformes da mecânica celeste, exceto Marte, sempre de mal com a vida, marrento e caçando briga até com os cometas de passagem.
Esqueçamos este planeta briguento a vamos às previsões para o mês.
AMOR
Ah, o amor!... Love is a Many Splendored Things.
Período sensacional para compromissos sérios: noivados, casamentos.
Até os "ficantes" de alta rotatividade vão se dar bem nesta fase. Você pode trocar de parceiros com a mesma velocidade com que o PMDB muda de lado ao sabor dos ventos.
Nice, não é mesmo?
DINHEIRO
Vá às compras de boa. Dezembro é o mês do décimo terceiro desde a idade média, quando os comerciantes venezianos inventaram o salário extra para que sobrar o faturamento, vendendo sedas, especiarias e quinquilharias pelos olhos da cara. O dinheiro que saia na folha de pagamento voltava com lucros de trocentos por cento e todos ficavam felizes - principalmente os burgueses da cidade alagada.
Moderação, no entanto.
Lembre-se que janeiro é o mês estraga prazeres, trazendo em seus malfadados dias o IPVA, IPTU, volta às aulas, matrículas da prole, uniformes e oscambau.
SAÚDE
Vai bem, obrigado.
TRABALHO
Época propícia para trabalhar menos e ganhar mais. Os chefes estão em clima de Natal e fazem vista grossas para os desmazelos e enrolações do dia a dia.
Não abuse da sorte, todavia.
Vai que um deles tenha dormido no sofá após um happy hour que durou a noite inteira.
Adivinhe quem é que vai pagar o pato? Pois é...
No mas, tudo nos conformes. Feliz Natal e Próspero Ano Novo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário