Páginas

02/11/2017

Fernando Antonio de Carvalho:

Data venia, meritíssima afrodescendente, sua fisionomia foi esculpida em madeira de lei trabalhada com esmero pela imoralidade. Vossa Excrescência é um tumor redundante. Veja, V. Sa., que escolhi as palavras para dizer-lhe umas verdades de forma polida e respeitosa.
Eduardo Homem de Carvalho adicionou 2 novas fotos.
A desembargadora (aponsentada!) e Ministra dos Direitos Humanos, pede ao governo salário de R$ 61 mil e se justifica citando 'trabalho escravo'. Luislinda Valois (foto esquerda), que já ganha 31 mil reais de aposentadoria é outro exemplo do que existe de mais escroto nesse país! Milhões de aposentados no Brasil ganham menos de mil reais mensalmente. A senhora sabe disso desembargadora insensível, fora da lei?
Mas, Valois não é a única. A também ex-juíza e ex deputada federal, Denise Frossard (também conhecida como a rainha da ética!), acumula duas aposentadorias. Uma, por ter trabalhado oito anos como juíza no TJRJ. E, a segunda, por ter cumprido um mandato de quatro anos como deputada federal. Na foto, Frossard (a direita!) sorri ao se esbaldar nas compras no supermercado Zona Sul... Pra quê 10 potes de anti-mofo, juíza? Se há uma coisa que a Sra não pode dizer é que o mofodeu na sua vida!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário