Páginas

30/11/2017

Faz-me Rir
ASSESSORIA MENTE: TODAS AS INTERNAÇÕES DE TEMER FORAM POR INDIGESTÃO
BUFÊ BUFUNFA - Comenta-se em Brasília que a Assessoria de Comunicação da presidência vem mentindo sistematicamente a respeito das recentes internações do presidente. 
A bem da verdade, tudo não passou de cortina de fumaça para ocultar as repetidas indigestões do mandatário.
No seu afã de cooptar parlamentares, como é sabido,Temer tem promovido uma orgia de almoços e jantares para aprovar a reforma da previdência e outras que estão na fila.
Apesar da recomendação de seu médico para pegar leve, o presidente tem ingerido muitos salgadinhos, canapés e outras iguarias servidas antes dos pratos principais. Com estes o quadro tem se agravado, de tal (má) sorte que os excessos alimentares têm causado grandes constrangimento a Temer acometido a todo instantes de flatulências assaz inconvenientes.
Augusto Capacho, assessor de gabinete da presidência, ofereceu seus préstimo para ficar ao lado de Temer e assumir os gases presidenciais, sugerindo, como alternativa, colocar um cachorro debaixo da cadeira do presidente, conforme a eficácia demonstrada por aquela piada jurássica do tempo da vovó dinossauro.
Eliseu Empadinha, Chefe da Casa Civil, está muito preocupado com a eficácia dos almoços e jantares promovidos por Temer. Segundo o ministro, "Logo após os rega-bofes os parlamentares têm debandado em massa".
A exceção tem sido a bancada do PSDB que, elegantemente, através de seu líder, Carlos Augusto Bittencourt de Souza e Castro, declarou que "Nenhum cidadão, por mais nobre que seja, está livre das incontinências do aparelho digestivo, de tal sorte que o presidente Temer tem a minha compreensão e total solidariedade diante destes incidentes fétidos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário