Páginas

12/10/2017

Faz-me Rir (suplemento infantil)
TIA CARMEM TIRA AECINHO DO CASTIGO
CONDOMÍNIO BRASÍLIA - Como é do conhecimento dos moradores do condomínio, Aecinho estava de castigo por ter pedido dinheiro emprestado ao filho do açougueiro da rua, sem ordens de seu pais.
Com a escola do garoto é muito rígida com o comportamento das crianças dentro e fora da escola, Aecinho tomou ocorrência e está a um tempão de castigo.
O STF(Setor para Traquinagens e Fuzarcas) foi convocado para tomar um atitude, não se fez de rogado e levou o menino para a sala da diretoria onde os professores julgaram a atitude irresponsável do garoto.
O setor tem 11 membros e houve empate, com 5 votos a favor da punição e 5 contra. Coube à Tia Carmem, chefe do setor, o voto de minerva e ela decidiu que a suspensão de Aecinho ficará a cargo de seus coleguinhas da pá virada.
Aecinho está pulando de alegria e já marcou uma farra no salão de festas, com direito a guaraná turbinado com pó de pilimpimpim, muita suruba, digo, jujuba e calcinha de nylon com coca.
Sem aguentar esperar pela festa, e como hoje é dia das crianças, Aecinho agitou uma farra no salão de festas sem hora pra acabar - a não ser que o síndico (Tio Temer) implique com a baderna e corte o barato da molecada.
A nota triste foi que os condôminos desta vez não distribuíram as sobras para os pivetes da favela vizinha - culpa de
Joãozinho que roubou duas balas na venda de Seu Chico com a ajuda de seus amigos de má fama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário