Páginas

18/10/2017

Faz-me Rir
MICHELZINHO ENTRA NA LUTA PARA AJUDAR PAPAI TEMER
SAINT GEORGE COLLEGE - Michelzinho Temer resolveu entrar na luta para convencer os deputados recalcitrantes em livrar a cara de painho.
O garoto subiu no púlpito do auditório de seu college, tirou o blazer, a gravata, arregaçou as mangas da camisa social de tricoline e conclamou seus coleguinhas a aderirem à sua marcha (de limusine) até Brasília.
A inusitada carreata parte de Saint Paul, via BR-040, e espera chegar à capital federal a tempo de fazer um piquete na porta do câmara dos deputados.
Nossa reportagem interceptou a garotada perto de Xuiz de Fora.
Michelzinho se negava a dar entrevista, mas após ganhar um sorvetão (banana split) saboreado escondido dos amiguinhos, resolveu abrir o bico.
"Dir-lhe-eis apenas que cansei de ficar de braços cruzados enquanto papai digladia com os traíras da câmara. 99% deles comia na mão de papai até dias atrás. Agora, como não mais lhes convém, fingem que não é com eles e ameaçam bandearem-se para o outro lado. Estou indignado" - concluiu o erudito garoto.
Papai Temer ficou sabendo da peraltice do garoto e declarou através de nota de sua Assessoria de Comunicação Social:
"Vou repreender Michelzinho com rigor. Onde já se viu um coisa dessa?...Cogito aplicar-lhe castigo exemplar, mas confesso que o meu petiz é da hora, como dizem os jovens. No fundo, estou orgulhoso de meu garoto. Vejam os senhores que ele não hesitou, ombro a ombro comigo, enfrentar meus detratores e deputados ingratos após tantas benesses que lhes proporcionei. Como este gesto, apesar de louvável, não pode e não deve ficar impune, liguei para Marcela e lhe transmiti a ordem para que Michelzinho fique um dia inteiro de castigo, sem direito a joguinhos de computador, celular, tablet, e, principalmente, está proibido de bolinar a graça da Dona Graça, sua preceptora e orientadora sexual para esses tempos duvidosos de ideologia de gênero".
Nota: Nosso fotógrafo flagrou Michelzinho passando uma meleca debaixo do balção da lanchonete.
Crianças!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário